Notícias do Cruzeiro que você PRECISA ler hoje

Cruzeiro

A semana do Cruzeiro foi recheada de emoções e polêmicas. O clube que terminou a rodada de domingo beirando a zona da degola está cheio de novidades e principais informações da Raposa não param. O Torcedores.com selecionou as melhores informações dos bastidores do clube; confira:

1.Vanderlei Luxemburgo é demitido do CruzeiroVanderlei Luxemburgo deixou o Cruzeiro nesta segunda-feira. Apesar do clube não confirmar de imediato, a imprensa mineira divulgou nesta tarde que o técnico não mais comandará o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

2.Em dia de demissão de técnico, reforço indicado por Luxemburgo agradece contrataçãoO volante Uillian Correia, de 25 anos, contratado junto ao Ceará, chegou ao Cruzeiro em um dia conturbado: no dia da demissão de Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol, Isaias Tinoco. O interessante, porém, é que o atleta foi indicado pelo treinador que tinha acabado de ser dispensado da Toca da Raposa II.

3.Mano Menezes é o novo técnico do CruzeiroUm dia após anunciar a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro comunicou oficialmente a contratação de Mano Menezes, que estava sem clube desde sua saída do Corinthians, em dezembro de 2014.

4.Torcida do Cruzeiro queria Cuca; Mano Menezes era apenas a 3ª opçãoUm dia após anunciar a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro comunicou oficialmente a contratação de Mano Menezes, que estava sem clube desde sua saída do Corinthians, em dezembro de 2014.

5.Contratações e renovações, são heranças deixadas por Luxemburgo no CruzeiroVanderlei Luxemburgo deixou o Cruzeiro após dez derrotas. Com rendimento pouco superior a 34%, o comandante trabalhou no clube por pouco mais de três meses. Apesar do tempo curto, o técnico foi demitido após ter feito mudanças grandes no time celeste.

6.Flamengo, Cruzeiro e Grêmio lucram com a venda de Felipe Melo para Inter de MilãoCriado na Gávea, Felipe Melo foi confirmado como novo reforço da Inter de Milão pelo valor de 11 milhões de euros (R$ 45,9 milhões). Flamengo, Cruzeiro e Grêmio repartem R$ 1,3 milhões, referentes aos direitos de formação do atleta, conforme regra da Fifa.

7.Cruzeiro marca fora quase 700 minutos depois e arranca vitória com ManoForam sete jogos, zero vitórias e nenhum gol marcado fora de casa desde a sétima rodada. Mas, nesta quarta-feira, finalmente o Cruzeiro quebrou todas essas sequências negativas. Com o novo técnico Mano Menezes no estádio – mas não no banco -, o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta em Campinas e respirou na briga contra o rebaixamento.

8.Jornalista revela dissabor de Luxemburgo após saída do CruzeiroDe acordo com a jornalista Marluci Martins, que assina o blog “Extracampo” no jornal fluminense Extra trouxe na edição desta quinta-feira (3) a informação que Vanderlei Luxemburgo teve mais dissabores em sua recente passagem por Belo Horizonte, quando comandou o Cruzeiro.