O que esperar da paiN Gaming na final do Desafio Internacional?

Confronto decisivo será contra a equipe Kaos Latin Gamers em Santigo, Chile no próximo dia 05 de setembro.

A paiN mesmo abaixo do rendimento esperado conseguiu ganhar todos os jogos na fase eliminatória em São Paulo e se classificar sem grandes problemas para a final, porém o adversário será a Kaos Latin Gamers, que conquistou a vaga de maneira inesperada e jogará em casa.

A final será aberta para uma torcida de 8 mil pessoas – algo que já vimos fazer a diferença no Internecional Wild Card no meio do ano, quando a INTZ perdeu na final para o Besikitas (donos da casa), com a torcida ensurdecedora durante toda a série.

Há grandes chances da paiN ter escondido o jogo, mesmo abaixo do nível apresentado no CBLoL, o time pode ter guardado muitas coisas para a final, já cientes da relativa tranquilidade que teriam para se classificarem – Algo que foi visto recentemente na LCS Europa, onde a Origen demonstrou ter guardado muitas estratégias para os playoffs, quase conquistando o título em cima da tradicional equipe Fnatic.

Ter a torcida a favor pode ser algo ruim para a KLG, pois caso percam uma ou duas partidas inicialmente, a pressão será grande para mostrar serviço em casa.

Por ser um time totalmente experiente, a paiN certamente jogará em cima dos erros da equipe inimiga já no primeiro jogo, sabendo da pressão que a torcida exercerá, irão anular esse sexto player.

Sábado, 05/8 – Grande Final

15h – paiN Gaming x Kaos Latin Gamers – MD5

Transmissão on-line pelos canais da Riot Games no Brasil:

Na Twitch TV (http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil),

Azubu TV (http://www.azubu.tv/Riot_Games_Brazil)

YouTube (https://www.youtube.com/user/RiotGamesBrasil)

 

* Curtiu esta matéria? Dê um like na página do autor e o acompanhe: Tiago Ruas

Foto:Reprodução/ Riot Games



Analyst and Content Specialist eSports.