O respeito acabou! Vascaínos xingam Eurico Miranda em protesto

Foto: Paulo Fernandes-Vasco.com.br

A fase do Vasco está tão ruim que nem o presidente do clube, Eurico Miranda, tem escapado da raiva da torcida. No início da tarde desta sexta-feira (4), cerca de 30 torcedores vascaínos protestaram na sede na clube, em São Januário, no Rio, contra a má fase.

LEIA MAIS:
No desembarque do Flamengo, Sheik ri de goleada do Vasco: “Seis??”

 

Além de ter sido goleado pelo Internacional por 6 a 0 na última quarta-feira (2), o Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. O time está a sete pontos do Joinville, vice-lanterna, e a 10 de Coritiba e Avaí, que completam o Z-4 do Brasileirão.

“Fora Eurico, fora do Brasil! Vai lá pra Sibéria, vai pra p… que p…!” e “Eurico bravateiro, para ter respeito tem que planejar primeiro” foram alguns dos gritos dos torcedores vascaínos, que foram além: “Arerê, se cair a porrada vai comer!” e “Vou torcer pro Eurico ir pra prisão! Roubou o Vasco, muito ladrão!”

Devido à má fase, o Vasco corre o risco de cair para a Série B pela terceira vez em oito anos. O clube caiu para a segundona em 2008 e em 2013. Recentemente, Eurico Miranda afirmou que, se o time fosse novamente rebaixado, ele se mudaria para a Sibéria.

Nem o atacante Leandrão, recém-chegado ao Vasco, escapou da ira dos torcedores: “Não é mole não, contratação só se for trintão!”, cantaram os cruzmaltinos. O jogador tem 32 anos.

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.