Opinião: Drey não está preparado para dirigir o São Bento

A campanha com oito pontos em cinco jogos disputados do São Bento não é uma das melhores maravilhas do mundo, mas o time ainda tem grandes chances de classificação, a questão é que: cadê a excelente campanha que prometeu a torcida?

A apresentação do elenco do São Bento em Sorocaba foi excelente, muitos torcedores compareceram e o presidente com seu discurso: ‘’Iremos fazer uma campanha forte na Copa Paulista, nos preparamos para isso’’. Já estamos no fim da primeira fase e o time não demonstrou o bom futebol.

Talvez tenha um culpado para esta campanha, o técnico Luis Drey tem grande parcela, além de mudar muito a formação de um jogo para o outro, o treinador está em um conflito contra alguns jogadores e contra a torcida.

No último jogo contra o Barueri, o São Bento até venceu, mas não convenceu, vitória por 2×1 sobre o time da Grande São Paulo. Foi neste jogo que foi percebido uma birra de Drey com alguns jogadores, como Garré e Markinhos, ambos entraram no segundo tempo e mudaram o jogo, tanto que ajudaram o time a virar sobre o lanterna da competição.

Um dos ídolos deste clube após a saída de Henal, Markinhos entrou, mas não aonde os torcedores queriam, ele jogou na lateral esquerda, no lugar do lesionado César, não podendo driblar e muito menos chutar, pois teria que voltar rápido.

O fim do jogo foi de aplausos aos jogadores e vaia para o treinador que ouviu: ‘’Não passa de fase para você ver’’. O São Bento volta a campo na próxima rodada diante do Paulista e termina a competição contra o Primavera, em casa.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.