Osório: “Santos é o melhor time brasileiro no ataque”

(Foto: Reprodução/Facebook)

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, declarou, em entrevista coletiva após a vitória de sua equipe sobre o Internacional por 2×0, no sábado, que o Santos é a melhor equipe do Brasil no ataque. Para o treinador outras equipes também apresentam um bom futebol, mas com uma mentalidade de jogo mais defensiva. Confira o que disse o treinador colombiano.

LEIA MAIS

Santos: Geuvânio para por 1 mês e se “despede” da torcida

Opinião: Santos acerta ao optar pelo Pacaembu

Santos e São Paulo se enfrentam na quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes rondam o G4, zona de classificação que pode garantir vaga à Copa Libertadores da América. O Santos é atualmente o  8º colocado, com 34 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a 4ª posição, com 38. Os santistas terão a chance de vencer  um adversário direto e que ocupa neste momento uma das vagas na almejada zona de classificação. Questionado sobre o duelo da quarta-feira, Osório, técnico do São Paulo, elogiou a performance da equipe santista no ataque.

“O Santos é o melhor time no Brasil jogando no ataque. Outros times como Grêmio, Corinthians e Palmeiras são muito bons, mas jogam diferente. Santos joga como nós (São Paulo), atacando. Creio que será uma grande partida, um grande jogo.”, declarou Osório.

Neste domingo, a equipe santista foi até a Ilha do Retiro e empatou com o Sport em 1a 1, com gols de Ricardo Oliveira e André, ex-Santos. Foi o 15º gol do artilheiro do Santos e do Campeonato Brasileiro na competição. Para a partida diante do São Paulo, o Santos não contará com Geuvânio, o jovem atacante teve lesão no músculo da coxa direita confirmada e desfalcará a equipe santista por pelo menos um mês. Lucas Lima, relacionado para o jogo amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, na terça-feira, é outro desfalque.

 Crédito da foto: Reprodução/Facebook