Palmeiras enfrentará Inter cheio de desfalques; confira relacionados

Crédito da foto: Site oficial

Após o clássico, o Palmeiras terá mais um jogo dificílimo pela frente diante do Internacional. Para dar ainda mais dificuldade à tarefa, os desfalques serão vários.

O técnico Marcelo Oliveira divulgou nesta terça-feira (8) o elenco que irá viajar para enfrentar o Internacional amanhã as 19:30 em Porto Alegre. Os destaques são para Arouca, que ficou de fora para ser poupado, e os recém chegados da base Arancibia  e Kaue que ganharam suas primeiras chances no elenco profissional.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Alecsandro aumenta coro e reclama de falta de critério da arbitragem
Nobre garante que Allianz Parque é do Palmeiras mas em apenas “35 dias do ano”

Serão muitos os desfalques  e por diversos motivos. Suspensos estão Dudu, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu. Barrios ainda sofre com lesão na coxa e, além dele, Cleiton Xavier e Gabriel já estavam se tratando há mais tempo. Gabriel só ano que vem. Fora isso, Victor Ramos e Fellype Gabriel não foram sequer relacionados para o confronto mesmo sem nenhum problema informado aparente. A diretoria não informou o motivo da ausência dos atletas.

Outro que ganhou oportunidade no elenco foi Mouche. Setoristas do Palmeiras estão comentando há algum tempo que o atacante vem se dedicando bastante e fazendo bons treinos.

Confira os selecionados para viajar à Porto Alegre:

Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro e Lucas Taylor
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Vitor Hugo
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Thiago Santos
Meias: Allione, Arancibia e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kaue, Mouche e Rafael Marques

Crédito da foto: Site oficial