Para Dorival, Santos foi melhor e merecia ter vencido o Sport Recife

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

Após o empate contra o Sport Recife, o técnico Dorival Junior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho do Santos no duelo na Ilha do Retiro. O comandante santista se diz satisfeito com a atuação da equipe santista, neste domingo diante da equipe pernambucana.

LEIA MAIS:
Renato aprova resultado para o Santos e destaca: “Empate foi justo”

“Da maneira como a equipe jogou, estou mais do que satisfeito. Buscamos o resultado a todo momento, trabalhamos a bola. Com certeza tivemos a maior parte do tempo com ela”, analisou o comandante.

Já para o técnico, o Santos poderia ter saído com os três pontos e aproveitar as chances que criou durante o jogo. Dorival acredita que a equipe merecia uma melhor sorte durante o confronto na Ilha do Retiro, em jogo válido pela vigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“De modo geral o Santos fez uma grande partida, talvez merecesse melhor sorte. Ainda acho que esse ponto vai ser muito importante na nossa sequência”, comentou.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com