Peter Siemsen nega saída da patrocinadora do Fluminense

Foto: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Nesta sexta-feira, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para o site “Lance” e comentou sobre a situação do patrocínio máster com a Viton 44. O mandatário tricolor das Laranjeiras deixa claro que não procede a informação de rescisão de contrato com patrocinadora.

LEIA MAIS:
Veja 5 jogadores do Fluminense que podem fazer a diferença contra o Flamengo

“O patrocinador master segue funcionando normalmente. Seguimos trabalhando diariamente. Não recebemos nenhuma informação, até porque temos contrato. Não procede”, avisou.

O mandatário do Fluminense esteve presente na cerimônia do título do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O tricolor das Laranjeiras firmou contrato com a Viton 44, no final do ano passado e com validade até dezembro do ano que vem.

Vale lembrar que no vínculo de contrato, existe uma clausula que tem a possibilidade de rompimento, a partir do mês de outubro deste ano. Desde que ambas as partes, concordem com os termos envolvidos.

Foto: Divulgação/Fluminense F.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com