Saiba qual é o time que Dunga colocará em campo contra a Costa Rica

Rafael Ribeiro / CBF

A seleção brasileira entra em campo neste sábado para enfrentar a Costa Rica no primeiro amistoso após a eliminação nas quartas de final da Copa América e a grande novidade é presença de Neymar entre os reservas.

Segundo Dunga, o jogador do Barcelona não está bem fisicamente. Além disso, o atacante está suspenso para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

“A gente precisa ir passo a passo. Vamos pensar na Costa Rica, vou dar oportunidade a alguns jogadores e vamos fazer um rodízio e lá na frente pensar nos jogos das Eliminatórias”, disse Dunga durante entrevista coletiva.

As duas grandes novidades são as presenças de Marcelo Grohe e Lucas Lima entre os titulares. Hulk no comando do ataque também ganha destaque.

Confira o provável time titular de Dunga para o duelo:

Marcelo Grohe; Danilo, David Luiz, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Luiz Gustavo e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Hulk.

Crédito da foto: Rafael Ribeiro / CBF



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.