Santos e Sport ficam no empate na Ilha do Retiro

O Santos enfrentou o Sport na Ilha do Retiro e, mesmo com o empate continua na briga em busca de uma vaga entre os quatro primeiros da competição.Atualmente, o time da Vila Belmiro está na 8 colocação com 34 pontos, 4 a menos do G4. O próximo jogo será contra o São Paulo ,na próxima quarta-feira, (09), as 22:00 horas, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Santos: Geuvânio para por 1 mês e se “despede” da torcida

Opinião: Santos acerta ao optar pelo Pacaembu

O jogo foi tecnicamente fraco na Ilha do Retiro, pois tanto Santos como o Sport estavam apagados, sem brilho, em um jogo que valia mais do que 3 pontos  e, sim,  a aproximação direta ao grupo de elite da competição. O Santos com os desfalques do meia Lucas Lima, que serviu a Seleção Brasileira, na vitória de 1-0 diante da Costa Rica e do atacante Geuvânio com uma contusão no músculo da coxa direita,consequentemente, o time perdeu grande parte do poderio ofensivo.

Ricardo Oliveira, em posição de impedimento abriu o placar, aos 20 da primeira etapa e, após a falha do sistema defensivo do Santos, André ex atacante do Santos, empatou aos 27 do primeiro tempo.

O empate não foi tão ruim para o Santos, pois enfrentar os Pernambucanos na Ilha do Retiro é uma missão nada fácil para os visitantes. O Santos concentra suas forças para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o São Paulo na Vila Belmiro. Para essa partida , o técnico Dorival Junior continuará tendo os desfalques do meia Lucas Lima, que está servindo a Seleção Brasileira,  e do atacante Geuvânio, por contusão. A previsão é que a Vila Belmiro receba um grande público.

 

 

 



Jornalista em Formação. Amante do Futebol. Apaixonado pelo Santos FC :)