Santos: Geuvânio para por 1 mês e se “despede” da torcida

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Santos não contará com Geuvânio para as partidas das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O jovem atacante teve lesão no músculo da coxa direita confirmada e desfalcará a equipe santista por pelo menos um mês. Após a confirmação da lesão, o jogador usou as redes sociais para compartilhar a notícia com os torcedores e mostrou esperança em uma breve recuperação. Veja a seguir.

LEIA MAIS

Opinião: Santos acerta ao optar pelo Pacaembu

Geuvânio usou o a rede social Instagram para deixar o seu recado à torcida santista, já que o tipo de lesão apontada  costuma demandar um bom tempo de recuperação, mínimo aproximado de 30 dias.

“Amigos, acabei de receber uma notícia que me deixou muito triste. Tive uma lesão muscular na coxa direita e vou desfalcar o Santos por um tempo. A gente vem de uma sequência de vitórias muito boa e eu estava muito motivado a ajudar o Peixe a melhorar ainda mais. Estou muito triste por ter que parar agora… Mas tenho certeza que meus companheiros vão continuar fazendo o melhor pelo Santos e vão fazer de tudo pra manter a equipe nesse rumo de vitórias. Estarei sempre na torcida! Já comecei os tratamentos hoje e vou fazer o que for possível pra poder voltar a jogar o quanto antes… Deus sabe o que faz!! Vou voltar ainda mais forte e pronto pra ajudar o Peixão! Muito obrigado pelas mensagens de carinho… Vocês me dão ainda mais força!! Que Deus abençoe a todos..”, declarou o jogador. 

Geuvânio se machucou durante a partida contra a Chapecoense, disputada na última quinta-feira, na qual marcou um belo gol e contribuiu para a vitória santista pelo placar de 3×1. O Santos enfrenta o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro e terá os desfalques de Geuvânio e de Lucas Lima, que hoje defendeu a seleção brasileira diante da Costa Rica.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram