São Paulo deseja contar com o retorno de Maicon para 2016

Crédito: Divulgação/Grêmio

Principal missão do Grêmio para o ano que vem será manter o volante Maicon, que está emprestado ao Tricolor Gaúcho até o final do ano. O São Paulo que detém os direitos econômicos do atleta já comunicou o empresário do atleta, que almeja contar com o retorno do jogador.

LEIA MAIS:
Grêmio tem sete desfalques contra o Goiás; veja a provável escalação

O presidente gremista Romildo Bolzan concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha através do repórter Eduardo Gabardo que o Tricolor Paulista deseja contar com a volta do volante Maicon que está emprestado ao Grêmio.

O São Paulo quer a volta do Maicon em 2016”, enfatizou o dirigente gremista para à rádio.

O Tricolor Gaúcho vai tentar de todas as formas segurar o jogador no Grêmio na próxima temporada, mesmo sabendo do interesse do São Paulo em contar com o seu retorno. Mas as negociações serão tratadas direto com a equipe do Morumbi.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Maicon atuou em dezenove partidas, tem um gol marcado e tomou apenas quatro cartões amarelos pelo Tricolor Gaúcho. Atualmente, o atleta já veste a faixa de capitão na equipe gaúcha.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com