São Paulo relaciona 19 jogadores para o San-São; veja quem irá para o clássico

Rubens Chiri saopaulofcnet

Juan Carlos Osorio fez o último treino do São Paulo antes de enfrentar o Santos nesta terça-feira, e como de costume já divulgou os relacionados para a partida desta quarta na Vila Belmiro. O problema maior fica na zaga, onde o colombiano relacionou apenas dois jogadores já que conta com uma série de desfalques na posição.

Rogério Ceni ainda é ausência no Tricolor. O jogador que sentiu uma lesão na partida contra o Figueirense, ainda não está apto para o clássico e será desfalque. A zaga é o problema maior: Breno, Lucão e Luiz Eduardo ainda se recuperam de lesão e Rodrigo Caio, que já atuou na posição, está na seleção olímpica.

As novidades, eme relação a última partida contra o Internacional, fica por conta de Wesley, Thiago Mendes e Alexandre Pato que estavam suspensos.

Santos e São Paulo se enfrentarão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 22h. O Tricolor briga para permanecer no G-4 enquanto o Alvinegro Praiano quer subir ainda mais na tabela.

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo; Laterais: Bruno, Auro, Reinaldo e Matheus Reis; Zagueiros: Lyanco e Edson Silva; Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt; Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel; Atacantes: Alexandre Pato, Rogério, Centurión e Wilder.

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofcnet



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.