Sincero, Feliciano Lopez mira Djokovic nas quartas: “Quero enfrentar o melhor do mundo”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook.

O espanhol Feliciano Lopez, 18° cabeça de chave do US Open, não escondeu a felicidade por avançar, pela primeira vez na carreira, às quartas de final do torneio. Neste domingo (6), ele bateu facilmente o algoz do seu compatriota Rafael Nadal, Fabio Fognini, com parciais de 6/3 7/6 6/1.

MAIS TÊNIS:

ATP divulga vídeo hilário de famoso imitador “brincando” de Djokovic; confira

Nadal encerrará a temporada sem um título de Grand Slam pela primeira vez desde 2004

Nas quartas, Lopez aguarda o vencedor entre o sérvio número 1 do mundo Novak Djokovic e o também espanhol Roberto Bautista Agut, que se enfrentam na noite deste domingo. Ao ser perguntado ainda em quadra pela repórter sobre uma eventual preferência de adversário, Lopez não ficou em cima do muro.

“Estou muito feliz por essa semana que tive junto com este público incrível. Se for contra Bautista Agut as quartas de final, sei que vai ser muito difícil. Mas gostaria de enfrentar Nole. Quero poder enfrentar o melhor jogador do mundo”, revelou o espanhol.

O torneio já conhece uma das suas quartas de final. Mais cedo, o atual campeão Marin Cilic bateu em quatro sets o francês Jeremy Chardy e vai enfrentar Jo-Wilfried Tsonga, que passou em três sets por Benoit Paire.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.