Sub-15 do Ituano vence e se classifica no Campeonato Paulista

Divulgação/Site Oficial

Precisando da vitória para não se preocupar com o outro jogo do grupo, o Ituano encarou a equipe do Inter de Limeira no seu estádio, o Novelli Júnior, e dominando o time limeirense durante o jogo todo, a equipe venceu por 3×1 e se classificou para a 3ª fase do Campeonato Paulista 2015.

LEIA MAIS:
Bombril estampou a camisa de rivais do futebol paulista e mostrou ser pé quente
5 estádios que você precisa conhecer no futebol paulista

Os gols do jogo foram marcados por Ruan e dois de Gabriel Martinelli. Caso empatasse diante do Limeira, o Ituano também passaria de fase, mas precisaria torcer para o São Paulo, que venceu o Marilia por 2×0 e eliminou a equipe celeste.

Sobre a vitória por 3×1 sobre o Limeira, o treinador do time de Itu falou: “Foi uma vitória tranquila. Nós sabíamos que os nossos atletas têm capacidade de jogar bem também em casa. Jogaram com responsabilidade e tranquilidade. O que também nos ajudou foi a preparação que fizemos ontem no Novelli Júnior. Agradeço aos diretores por terem cedido o campo. Este trabalho no local de jogo foi importante”

Esta é a segunda vez que o Ituano avança de fase no Campeonato Paulista. Na próxima fase, a equipe rubro-negra deverá ficar em um grupo com chances de classificação, contra Palmeiras, Grêmio, Grêmio Prudente e Portuguesa Santista.

Crédito da foto: Divulgação/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.