Terceiro amarelo: Gabriel Jesus, Dudu, Robinho e Lucas estão fora contra o Inter

Crédito da foto: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação.

O técnico Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o Palmeiras para o jogo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Gabriel Jesus, Robinho, Lucas e Dudu receberam o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Corinthians e vão desfalcar o time alviverde no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM:
Foi pênalti? Entrada dura de Cássio em Gabriel Jesus gera polêmica

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas foi o primeiro a ser advertido pela arbitragem após dar um carrinho perigoso. Depois Gabriel Jesus foi mais um a levar cartão após entrar por cima, com as travas da chuteira, em dividida com Fagner. Robinho levou o terceiro amarelo por falta em Guilherme Arana e Dudu foi a última vítima da arbitragem, por reclamação, no segundo tempo.

Para a ala direita, Marcelo deverá promover novamente a entrada de João Paulo no lugar de Lucas. para a vaga de Robinho, o técnico do Palmeiras tem algumas alternativas na manga: pode optar por Zé Roberto na armação, ou mesmo a entrada de Fellype Gabriel, que ainda não estreou com a camisa alviverde.

Para o ataque, Gabriel Jesus deve dar lugar de novo para Rafael Marques, até então titular da posição antes do jovem garoto da base começar a se destacar entre os titulares. E quanto a Dudu, Marcelo Oliveira poderá promover Cristaldo, Allione ou Mouche.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.