Torcedores do São Paulo aprovariam Ilsinho, hoje sem clube, como reforço

Ilsinho
Foto: Getty Images

Após encerrar seu contrato de oito anos com o Shakhtar Donetsk (UCR) no meio de 2015, o lateral Ilsinho está sem clube e trabalha fisicamente em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para voltar aos gramados. Com 29 anos, ele ainda não pode ser considerado um “veterano” e pode ser útil a muitos times, inclusive no São Paulo, onde se projetou. Querido pelo são-paulino, o jogador seria bem aceito se voltasse ao Morumbi, segundo enquete feita pelo Torcedores.com.

LEIA MAIS
Em enquete, torcedores do São Paulo defendem permanência de Osorio
Lyanco aprova estreia como titular pelo São Paulo e admite ansiedade de atuar no Morumbi
São Paulo: em estreia após quase um ano lesionado, Daniel valoriza chance de Osorio

Depois de 95 participações de torcedores tricolores, a maioria esmagadora de 82% (78 votos) aprovaria o retorno do atleta à equipe, que perdeu força de elenco nos últimos meses com a saída de oito jogadores. A chegada de Ilsinho faria o técnico Juan Carlos Osorio ganhar uma opção na lateral-direita e até no meio-campo. Apenas 18% (17 pessoas) não gostariam que ele fosse recontratado e acham que não deixou saudades das duas passagens pelo CT da Barra Funda.

Veja o resultado completo da pesquisa: “Você recontrataria Ilsinho para o São Paulo?”

enquete_ilsinho

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.