Uendel será desfalque no Corinthians para o clássico desse domingo

uendel
Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Após vencer a equipe do Fluminense nessa última quarta-feira (02), o Corinthians agora mais líder do que nunca, terá um clássico para enfrentar na próxima rodada.

O próximo jogo do Corinthians, válido pela 23º rodada do campeonato Brasileiro, contará com Derby entre Palmeiras e Corinthians. O jogo será transmitido pela TV aberta, às 16:00 horas, direto do Allianz Parque.

O Corinthians tentará aumentar a distância do segundo colocado, Atlético-MG. Já o Palmeiras tentará voltar a vencer no campeonato e não se distanciar do G4, já que na última rodada perdeu de 1 a 0 do Goiás no Serra Dourada.

A equipe do Corinthians não contará com o lateral Uendel que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O volante Bruno Henrique também é dúvida para o jogo de domingo (06), após torção no tornozelo e já ter ficado de fora na partida contra o Fluminense.

Os outros dois jogadores que ficaram fora da última rodada, Felipe por tomar o terceiro amarelo e Renato Augusto por uma virose, estarão de volta para o clássico de domingo.



Gabriella, 19 anos, Estudante de Radio e Tv, Corinthiana.