Usain Bolt vence astros do futebol no desafio do “penalti tonto”; assista

O carismático Usain Bolt também está na lista com US$ 32,5 milhões - Reprodução

Ulsain Bolt, o homem mais rápido do mundo,  mostrou que também tem talento com bola nos pés e participou do desafio do “penalti tonto”  sem fazer feio. Pelo contrário, venceu vários astros do futebol que erraram.

LEIA MAIS: 
Brincando com o inimigo: Bolt passeia com carrinho igual ao que o atropelou
Bolt é atropelado por câmera após tetra nos 200m; veja

A brincadeira consiste em bater uma cobrança de penalti após girar por 15 segundos em torno de um objeto qualquer. Astros como Sterling, Bale e Walcott também participaram mas todos erraram. O craque brasileiro Philippe Coutinho também participou da brincadeira e não só errou, como caiu sentado na primeira tentativa antes mesmo de conseguir chutar a bola.

Assista a cobrança de Bolt:

Bolt já demonstrou diversas vezes que é fã de futebol e um apaixonado pelo Manchester United assim como tem um potencial acima da média com a bola nos pés. Rumores a seu respeito inclusive já surgiram sobre uma possível mudança de esporte do atleta, no entanto, não passou de especulações.

LEIA MAIS: 
Philippe Coutinho marca golaço e Liverpool vence; veja

 O desafio tem sido feito por vários atletas do futebol mundial e tem como finalidade ajudar a ONG The Global Goals, que combate a pobreza, fome, e incentiva qualidade na educação, paz e justiça, entre outros diversos outros temas.

Saiba mais sobre a Global Goals: http://www.globalgoals.org/