Veja 9 coisas que os fãs de Football Manager odeiam

A série Football Manager cresceu bastante nos últimos 20 anos. Desde os tempos em que o jogo ainda se chamava Championship Manager – a série ‘Football Manager’ só teve início em 2005, com a separação das duas desenvolvedoras do jogo – os fãs sofrem com fatos, no mínimo, intrigantes

O Football Manager foi um jogo criado em 2005, com a separação entre as duas desenvolvedoras do jogo, a EIDOS e a Sports Interactive, onde a EIDOS ficou com a licença do antigo nome ‘Championship Manager’, e a Sports Interactive com a database do jogo. E é com momentos criados pelo Football Manager que passamos por cenas legais, e algumas nem tanto.

LEIA MAIS:
FIFA 16 tem duas brasileiras entre as 20 melhores no modo feminino
PES 2016: por R$ 450 mil, Flamengo e Maracanã serão exclusivos do game

Existem momentos no Football Manager que o jogo acaba encontrando a sua forma de jogar, logo fica mais difícil conquistar títulos, e isto, por muitas vezes, irrita quem é fã da série.

Nós, do Torcedores, separamos nove fatos que deixam os jogadores de Football Manager com vontade de fazer o famoso ‘ragequit’, também conhecido como ‘acesso de raiva’.

Todas as imagens foram retiradas do grupo FM-Brasil, um dos diversos grupos relacionados a série Football Manager no Brasil.

Confira logo abaixo:



Jornalista de 29 anos, com passagens em diversos sites como UOL Esporte, Trivela, Fanáticos por Futebol, Doentes por Futebol e revistas como IstoÉ 2016. Atualmente, é comentarista na Rádio Trianon 740AM SP.