Veja a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Coritiba

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Após o clássico contra o Flamengo, a equipe do Fluminense se reapresentou no Centro de Treinamentos das Laranjeiras para iniciar a preparação para o duelo contra o Coritiba. O técnico Enderson Moreira realizou um coletivo antes de viajar para Curitiba, para o duelo desta coxa-branca.

LEIA MAIS:
Gustavo Scarpa confirma conversas para renovar com Fluminense até 2019
Aproveitamento do Fluminense sem Fred cai 25% no Campeonato Brasileiro

A tendência que o zagueiro Antônio Carlos retorne a defesa, para formar dupla com Gum no Fluminense. Além de Victor Oliveira atue improvisado na lateral-esquerda da equipe tricolor e a dúvida é no ataque entre Fred e Michael.

A tendência que o técnico Enderson Moreira, utilize a seguinte equipe contra o Coritiba no Couto Pereira, conforme mostra o site “NetFlu”: Diego Cavalieiri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa e Gerson ; Marcos Júnior e Michael (Fred).

O duelo contra o Coritiba será nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe do Fluminense está com 33 pontos e ocupa a nona colocação no certame nacional.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com