Veja as empresas interessadas em patrocinar a camisa do Santos

Reprodução/Twitter

Depois de patrocínios pontuais nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Santos já conversa com várias empresas interessadas estampar na camisa alvinegra no restante da temporada. A informação foi divulgada, pelo jornal “A Tribuna”.

LEIA MAIS:
David Braz cita arrancada de clube brasileiro como exemplo para Santos chegar ao G-4

As principais interessadas são a Futura Imbatível, uma gráfica online e a CNA, que é escola de idiomas e já conversam direto com o Santos. Vale lembrar que a primeira empresa patrocinou a parte de baixo do número da camisa, já a segunda, os ombros foram pontuais na camisa do Santos.

Já no caso da gráfica online, o apoio do torcedor tem sido importante para que o patrocínio aconteça, conforme revela o jornal. A Futura Imbatível já especula uma parceria maior com o Santos, a torcida já especulou uma “parceria imbatível”, para fazer marketing com o próprio nome da empresa.

No entanto, o Santos tem apenas dois patrocínios fixos que é a Coor Plastik na qual o vínculo é até o final do ano. Além da Voxx Suplementos, que também se expira até dezembro.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com