Vitória no clássico faz Flamengo tirar sarro do Flu e Fred nas redes sociais

Não há nada melhor do que uma vitória em um clássico para tirar um sarro danado do perdedor. Vencedor no Fla-Flu desse domingo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foi rapidíssimo para brincar com a desgraça tricolor nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Blitz no começo dá certo, Flamengo vence clássico e já sonha com G-4

Wallace dá assistência de mão para gol de Sheik e torcedores do Flu se revoltam; veja

Com uma foto de um torcedor fantasiado de Fred Flinstone, o Twitter oficial do Flamengo escreveu a seguinte mensagem: “Nosso Fred com certeza está ouvindo ‘Bonde do Mengão sem freio’ no ônibus agora! #FLUxFLA #Iabadabadu”.

A piadinha é claramente a uma provocação ao Fluminense que, em 2011, decidiu demitir Emerson Sheik após o atacante ser retirado do ônibus da delegação tricolor por cantar a música que exaltava o rival Flamengo.

Nesse domingo, Sheik fez questão de deixar sua marca contra sua ex-equipe logo aos 9 minutos em um lance que causou muita polêmica. O Flamengo alcançou, assim, sua quarta vitória seguida e subiu para o sexto lugar da tabela do Brasileiro.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Twitter



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.