12 provas de que Victor Ferraz é o rei da Santos TV

A Santos TV é o canal no Youtube do clube paulista, uma das mais assinadas do mundo. E são esses milhares de assinantes que esperam, após cada partida, o vídeo dos “Bastidores”, os mais assistidos do canal.

Leia mais: 16 gifs que resumem o que o santista sente após entrar no G4

Quem acompanha tais vídeos percebe – e se não percebeu, o fará agora: Victor Ferraz é o rei dos bastidores do Santos. O lateral direito sempre aparece com as melhores sacadas e comentários. A fase é boa no campo e no vídeo, pode acreditar. Veja abaixo alguns de seus grandes momentos:

1. Pregando a bíblia

victor1

Durante os bastidores do jogo contra o Figueirense, Victor vê Ricardo Oliveira com um bíblia e diz que “sabe pregar”: “Diz a bíblia, e não eu. Jesus, meu amado, deu a vida por você. Ah, irmão, dá um glória ai irmão! Dá um aleluia aí, irmão! Eu não aguento irmão, dá um glória aí pelo amor de Deus!”. Assista aqui.

2. O mindinho do Vanderlei

victor2

Vanderlei, goleiro do Santos, enfaixava sua mão antes do duelo contra o Internacional, quando aparece Victor. O lateral, então, faz todo um discurso sobre o MINDINHO do goleiro: “Ajeitando o dedo da muralha! Ele tá fazendo isso aqui para ele defender só com o mindinho. aquela bola só com o mindinho assim (faz pose) quando vai lá no cantinho e ó, tum! só com o mindinho!”. Assista aqui

3. Tiozinho da defesa

victor3

Victor tem 27 anos, cinco a mais que Gustavo Henrique e seis a mais que Paulo Ricardo e Zeca, seus companheiros de defesa na partida conta o Inter. Foi o suficiente para ele ficar “revoltado” com uma matéria que o chamava de “tiozinho da defesa” e fazer um discurso na orelha de Gustavo: “Tô triste porque… Saiu uma matéria me chamando de ‘tiozinho da defesa’. É brincadeira… Eu com uma cara de novinho, muito mais novo. É sério, olha ali (apontando para Gustavo). Muito mais carinha de novo que o Gustavo e eu sou o tiozinho. Brincadeira. Num time que tem Renato, Ledesma, Ricardo Oliveira, eu sou o ‘tiozinho da defesa’. É brincadeira. ‘Tiozinho da Vila’!”. Assista aqui.

4. “Tenho a honra de jogar com o Vladimir”

victor4Victor estava inspirado no jogo contra o Inter. Logo depois, ele conversa com Vladimir, goleiro reserva do Santos, sobre como seu sonho na vida era atuar ao lado do arqueiro:
Vladimir: – Eu sou ‘Menino da Vila’.
Victor Ferraz: – Não, pera aí, pera aí.
V: – Eu sou ‘Menino da Vila’, o último dos moicanos.
VF: – Não, pera aí. Quando eu estava começando minha carreira eu já vi o Vladimir sendo campeão pelo Santos, cara. Eu estava começando e já falava ‘pô, um dia eu quero jogar com esse cara aí, Vladimir e tal’. E hoje eu tenho a honra de estar com ele aqui. – Assista aqui.

5. Analista de moda

victor5

Acredite: no mesmo vídeo ele ainda conseguiu mais um momento genial. David Braz, fora do duelo, vai ao vestiário com roupas comuns. Não para Victor, que analisa o tênis do zagueiro: “Tá de Coban (atadura), pô. Tá de Coban. Bota aqui teu tênis. É igual (compara seu pé, com a atadura, e o tênis de Braz), olha aqui, é igual! Tu é fera! Capitão do time! Mesmo quando não vai jogar vem com roupa para jogar!” Assista aqui.

6. Epa!

victor6

Chiquinho abre o vídeo dos bastidores contra o São Paulo levando um chute de Ricardo Oliveira. Ele segue caminhando e vê Victor de costas, se olhando no espelho – aproveita e dá um “abraço apertado”. E aí Victor dá seu show: “Epa! Que conversa é essa, rapaz? (vira para a câmera) E aí galera? Ajeitando o cabelo, como é que tá? Hã, hã?”

7. 180 cores!

victor7

O armário de Victor fica ao lado do de Gustavo Henrique no vestiário d Vila Belmiro. Assim, cenas com os dois se repetem. Ainda contra o São Paulo, David Braz e seus calçados viram alvo novamente. Braz está usando um tênis com “180 cores”: “Nossa, velho, eu não tinha visto isso aí não. Tá louco? 180 cores! Não! Vai no simples, um preto e brancozinho, aqui, ó. Peixão. Brincadeira…”. Assista aqui.

8. Massagem em mim?

victor8

Victor se desloca para a mesa de massagem, mas ele não é muito fã de que Zé, o massagista do Santos, coloque a mão nele: “É o Zé. É gente boa, esse cara é fera. Só não é fera quando quer fazer massagem em mim. Negócio de fazer massagem… Fica querendo fazer massagem em mim… Fui criado na Paraíba, vou querer homem fazendo massagem em mim?” Assista aqui.

9. Barbeiro

victor9

No vídeo do duelo com a Chapecoense, Victor ataca de barbeiro, analisando as barbas de Renato e Geuvânio: “(Passando a mão na barba de Renato Olha lá, fez a barba, tá com carinha de 40 anos. Agora chega aí meu velho, vem filmar essa barba aqui. (passando a mão na barba de Geuvânio) Tá lindão, hein? Super bem cuidada, que é isso? Imagina quantas fãs que querem passar a mão aqui?”. Assista aqui.

10. Terno Hugo Boss

victor10

É piada recorrente entre os santistas que Renato “joga de terno” – é inegável a qualidade da temporada do volante. Victor sabe disso e, depois d vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, no Itaquerão, fez graça: “Ô Braz, o Renatinho não sujou nem a roupa, cara! Brincadeira! Terno Hugo Boss! Terno Hugo Boss! Paletó e gravata, esse aqui é o melhor que já vi. Não é não, Renatinho?”. Assista aqui.

11. #CortaOCabeloVictorFerraz

victor11

Victor e Gabriel têm uma séria conversa sobre cabelo no ônibus para o jogo com o Vasco:

Gabriel: Queria falar sobre Victor Ferraz. Hashtag Corta esse cabelo. Olha o cabelo, parece uma esponja. Olha lá como tá isso”.
Victor Ferraz: Eu sabia. Vocês me amam, velho. Sabia que ia falar de mim.
G: Você me dá umas assistências, uns passes, eu te amo para caramba mas esse cabelo não dá.
VF: Tu fica lançando hashtag aí e a galera abraça esse bagulho e toda vez fica uma resenha lá no Instagram.
G: Hashtag corta o cabelo Reginaldo Rossi.
VF: Que Reginaldo Rossi… – Assista aqui.

12. O gol

victor12

E foi no jogo com o Vasco que Victor fez o seu único gol pelo Santos até o momento. Nos bastidores, ele garante que tinha avisado que faria: “(abraçado por David Braz) Esse cara aqui tá me abraçando porque eu avisei que ia brocar. Me dá um abraço, cara, eu sei que você tá feliz. Você sabia que eu ia fazer”. Assista aqui.



Jornalista esportivo.