4 vezes que até Neto se rendeu à grandeza do Palmeiras

Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com

Neto é sem dúvida um dos comentaristas mais rejeitados pelo torcedor do Palmeiras. Seja pelo seu passado como jogador extremamente ligado ao rival Corinthians, ou pelos seus comentários, nem sempre bem recebidos pelo torcedor alviverde na TV Bandeirantes.

Mas nem sempre o que Neto fala vai contra o time alviverde e sua torcida. O Torcedores.com reuniu 4 momentos que o comentarista e apresentador da Band se rendeu ao clube.

E vale lembrar que o próprio ex-jogador já deixou claro nos seus comentários que respeita muito o clube que defendeu quando ainda não era o Neto do Corinthians e que muitas vezes provoca o torcedor de propósito.

Relembre então os momentos que até Neto se rendeu à grandeza do Palmeiras:

1 – Neto diz que não precisa de preleção pra saber que o Palmeiras é grande

“Que o Verdão é grande o planeta já sabe. Não é nenhum jogador e nenhuma batida no peito que vai provar isso”, explicou o craque Neto

2 – Neto elogia Paulo Nobre: “Se não fosse ele estaria brigando pelo rebaixamento”

No programa os “Donos da Bola” desta segunda-feira, Neto comentou sobre a fase atual do Palmeiras após a saída de Valdívia do clube. Com isso, o comentarista afirmou na atração que o Verdão só não está brigando pela zona de rebaixamento por causa do presidente Paulo Nobre, que emprestou dinheiro ao clube em 2014.

3 – Neto: “nunca quis sair do Palmeiras”

Apresentador do Donos da Bola da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Neto é alvo de fúria dos palmeirenses, que vivem criticando as posturas do ex-meia nas redes sociais. Em entrevista para um programa do canal de TV ESPN, Neto disse que nunca quis sair do Palmeiras e que seria ídolo no Alviverde.

4 – No Jornal da Band, Neto crava o futuro do Palmeiras na Copa do Brasil

Comentarista foi convidado pelo Jornal da Band para comentar a última rodada da Copa do Brasil, sobre os jogos de volta das quartas de final. Neto não se absteve ao falar do Palmeiras e cravar o futuro do Verdão na competição.

Crédito da foto: Rafael Alaby/Torcedores.com



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.