Adiantado? Não quer parar? Veja as piadinhas sobre novo relógio de Rogério Ceni

Rogério Ceni lançou, na última segunda-feira, uma linha de relógios exclusiva com três modelos (com o mais custando R$ 4.900,00) que deverão chegar às lojas físicas e virtuais nos próximos dias. Para a maioria dos torcedores do São Paulo, ter uma peça do M1TO certamente é um orgulho se tratando de alguém que fez história no Tricolor por 25 anos. Só que, para os rivais, falar de relógio também funciona para tirar uma onda com o goleiro.

LEIA TAMBÉM:
Rogério Ceni vê Osorio acertado com a seleção mexicana

Os palmeirenses adoraram dizer que os relógios de Ceni já vinham alguns minutos “adiantado”, claramente fazendo referência aos dois gols que tomou de Robinho, do Verdão, ambos por cobertura. Outro prato cheio dos corneteiros foi brincar que os acessórios do M1TO não marcavam a “hora certa de parar”, brincando com o fato de Ceni ainda estar na ativa com 42 anos.

A seguir, o Torcedores.com mostra algumas das centenas de postagens que apareceram no Twitter para brincar com Rogério. Confira!

 

 

 

 

 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.