Alan Patrick exalta torcida do Flamengo em rede social: “Maior do Mundo”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Mesmo com passagens por grandes clubes, como Santos, Internacional e Palmeiras, Alan Patrick usou sua conta pessoal no Facebook para exaltar a torcida do Flamengo, e diz não entender quem fala que torcida não faz diferença.

LEIA MAIS:
Artilheiro do Ano: Kieza deixa Pato e Kayke para trás e diminui diferença para Ricardo Oliveira
Petkovic e diretores são demitidos do Cricíuma
Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno, que tem novo líder
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016
Flamengo: Guerrero está entre os indicados à Bola de Ouro da Fifa 

O meia Alan Patrick parece ter reencontrado o futebol que todos esperavam que tivesse quando surgiu como grande promessa no Santos, o que rendeu ao atleta uma transferência para Europa. De volta ao Brasil, o camisa 19 do Fla teve passagens por outros dois grandes clubes, Internacional e Palmeiras, sem grande sucesso.

Após a vitória contra o Joinville no último domingo, por 2 a 0, no Maracanã, o meia utilizou sua conta pessoal em uma rede social para exaltar a torcida do Flamengo, fazendo referência a mesma, ao dizer que jogar com 12 é demais.

Vitória ótima ontem! E Nação, só tenho a agradecer pelo apoio! Incrível é ver que ainda tem gente que diz que torcida não faz diferença…‪#‎MaiorDoMundo‬ ‪#‎JogarCom12ÉDemais‬ ‪#‎IssoAquiÉFlamengo” – postou o meia rubro-negro.

VEJA A FOTO DA POSTAGEM:

 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

 

Alan Patrick tem contrato até o fim do ano com o Flamengo, que já iniciou conversas com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para renovação de contrato com o meia.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi