Após goleada em Chapecó, Marcelo Oliveira crava: “eu sou o culpado”

cesar greco / palmeiras / divulgacao

Técnico do Palmeiras assume a responsabilidade pela goleada sofrida pelo Palmeiras frente à Chapecoense, na Arena Condá, no último domingo. Para Marcelo Oliveira, o time jogou mal e ele é o responsável.

LEIA MAIS
Palmeiras é goleado e vira piada nas redes sociais. Veja os memes!
Palmeiras: Árbitro “esquece” cartão vermelho anulado para Egídio na súmula

Uma noite para esquecer. O Palmeiras visitou a Chapecoense pela 29ª rodada do Brasileirão, mas não foi muito bem recebido pelos anfitriões. Os donos da casa venceram os paulistas por 5-1, num jogo que sobrou vontade para um lado, faltou do outro e ainda teve lances polêmicos em relação à arbitragem.

Para o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, o Verdão jogou muito mal. Uma vez que ele é o treinador, assumiu toda a culpa pelo vexame em Santa Catarina.

“O time todo jogou muito mal e eu sou o responsável por isso, pois sou eu que escalo o time”, disse. “Acho que em todos aspectos eles foram melhores e foi um dia muito ruim do Palmeiras. Méritos absolutos da Chape em uma noite muito ruim do Palmeiras. Que na quarta possamos melhorar”, comentou o treinador, já visando o jogo do dia 14 contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Mesmo com a polêmica envolvendo a arbitragem em relação ao lateral-esquerdo Egídio e ao terceiro gol da Chape validado mesmo após o bandeira assinalar impedimento na jogada, Marcelo Oliveira ressalta os méritos que o adversário teve sem sequer citar tais polêmicas.

“Com a qualidade e o espírito que a Chape jogou hoje [ontem] seria muito difícil. Eles vieram para cima com tudo e nós levamos um gol no início do primeiro tempo. Em todos os aspectos eles foram melhores. Hoje [ontem] foi um jogo muito ruim do Palmeiras. Eles fizeram mais faltas, roubaram mais bolas, fizeram mais contra-ataques, então méritos absolutos da Chapecoense”, finalizou o técnico.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação