Após vitória contra o Flu, Santos aumenta para 49,8% de ficar no G-4

Depois de vencer o Fluminense na Vila Belmiro, o Santos dobrou as chances de se garantir nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site “Chancesdegol”, o Peixe aparece com 49,8% de chances de ir para a Libertadores em 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio abre negociação com Santos para segurar Galhardo em 2016

A ida da equipe santista para as primeiras colocações dependia do jogo da Chapecoense com o Palmeiras, que acabou vencendo o time paulista por 5 a 1. Com isso, a equipe catarinense não deixou o time adversário seguir no G-4.

Por outro lado, o Santos tem chances de se garantir na Copa Libertadores também pela Copa do Brasil. A equipe alvinegra está na semifinal da competição, quando disputará contra o São Paulo e na outra chave é Palmeiras e Fluminense.

Próximo compromisso do Santos será contra o Grêmio, no próximo dia 15 de outubro, na quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 30 rodada da Série A, às 21 horas.

Foto: Flickr Oficial do Santos/Ricardo Saibun



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com