Arouca sai de campo com dores no joelho e preocupa Palmeiras

Se já não bastasse sair para o intervalo perdendo de 2 a 0 para a Chapecoense, nesse domingo, o Palmeiras também perdeu Arouca. Aos 32 minutos, o camisa 5 do Verdão caiu em campo reclamando de dores no joelho. A reportagem do SporTV informou na transmissão que o jogador estava sentindo “dores na região interna do joelho”, fato que pode complicar ainda mais os planos de Marcelo Oliveira para a reta final do ano.

LEIA TAMBÉM:
Juiz expulsa Egídio e volta atrás em lance polêmico de Chapecoense x Palmeiras

Em 2015, Arouca não tem tido muita sorte e já amargou várias lesões, em sua maioria musculares, no Palmeiras. O jogador deve passar por avaliação mais detalhada do departamento médico nas próximas horas para saber a gravidade da contusão.

Vale lembrar que o time já tinha perdido o também volante Gabriel, que vinha sendo um dos grandes destaques da equipe na temporada. O camisa 18 rompeu o ligamento do joelho esquerdo, em agosto, e precisou passar por cirurgia. Consequência: só voltará aos gramados em 2016.

Com isso, Marcelo passou a contar apenas com Amaral e Andrei Girotto para a posição. Sem sucesso, o Palmeiras contratou Thiago Santos, do América-MG, que parece estar agradando a comissão técnica e é o preferido do técnico alviverde para a função de primeiro volante. Nesse domingo, Thiago não jogou contra a Chapecoense por suspensão automática.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.