Arsène Wenger: “Encantando com a vitoria do Arsenal”

Após uma excelente vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o então líder da Barclays Premier League, Manchester United, Arsène Wenger técnico dos Gunners se diz encantando pela partida que seu comandados fizeram neste domingo no Emirates Stadium.

LEIA MAIS: Com ótimo primeiro tempo, Arsenal supera o Manchester United em casa; veja os gols

“Nós precisávamos de uma vitória, depois da exibição que tivemos na terça-feira à noite”. Disse o comandante para a TV do clube (Arsenal Player). “No geral, isso é o que o nosso grupo de jogadores tem que mostrar, pois nossa equipe é muito forte”. Completou Wenger.

Os Gunners tiveram um início surpreendente e conseguiram fazer três gols em 19 minutos. Graças a Alexis Sanchez e Mesut Özil que fizeram uma partida de encher os olhos de seu torcedor. A equipe ainda produziu um bom desempenho defensivo na segunda etapa, e conseguiu garantir o bom resultado e uma ficha limpa para Petr Cech.

Agora o Arsenal chega a vice-liderança, com dois pontos a menos do novo líder Manchester City e após o vexame na derrota para o Olympiacos na terça-feira pela Uefa Champions League, que acarretou até em bronca de Arsène Wenger ao dizer que “falta paixão, atitude e ritmo de trabalho”, ao time, veio elogios após o grande jogo deste domingo.

“(…). No geral, foi uma performance convincente. Foi uma resposta forte contra o Manchester United depois de nossa decepção na terça-feira à noite. Isso mostra que o grupo está muito unido e muito forte também. Do Petr Cech ao Theo Walcott, todo mundo jogou muito bem, que é o que você deseja. (…). Isso nos dá uma resposta forte a todas as questões levantadas nessa semana. ”

Créditos da foto: Site Oficial do Arsenal



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.