Sem marcar novamente, Ricardo Oliveira continua com vantagem como maior goleador no Brasil em 2015, mas vê Kieza se aproximar. O atacante baiano chegou ao segundo lugar na tabela de artilheiros, deixando Alexandre Pato e Kayke para trás.
LEIA MAIS:
Petkovic e diretores são demitidos do Cricíuma
Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno, que tem novo líder
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016
Flamengo: Guerrero está entre os indicados à Bola de Ouro da Fifa
Apesar de ter passado em branco na vitória contra o Fluminense, Ricardo Oliveira, do Santos, segue na dianteira da artilharia do Brasil. O camisa 9 do Peixe já fez 30 gols – isso porque perdeu quatro pênaltis, o que poderia aumentar a contagem para 34 tentos.
Quem diminuiu a diferença para o atacante do Santos foi Kieza. O atacante do Bahia, que já havia marcado semana passada diante do Luverdense, abriu o placar no Ba-Vi aos 19 segundos, deixando Alexandre Pato, do São Paulo, e Kayke, do Flamengo, para trás. O camisa 9 do tricolor baiano é agora o vice-líder isolado do ranking com 25 gols na temporada.
Outro que briga para subir na tabela de goleadores e marcou foi Fred, no empate com o Grêmio, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O capitão tricolor, suspenso, não atuou na derrota para o Santos, no último domingo na Vila Belmiro.
Apenas são computados gols em partidas oficiais.
VEJA A TABELA DE ARTILHEIROS DO ANO NO BRASIL:
Foto: Felipe Oliveira/Divulgaçao
Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi
Comentários do Facebook (0 )