Assista à agressão de Diego Souza em jogo entre Inter e Sport

Reprodução

O meia Diego Souza teve uma boa atuação na derrota do Sport para o Internacional por 2 a 1, no último sábado, mas encerrou a participação com uma atitude pouco elogiável.

O jogador do time pernambucano agrediu com um chute no lateral direito colorado Leo. O lance aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Inter já vencia por 2 a 1.

Diego Souza e Leo disputaram a bola até a saída dela pela linha lateral. Irritado, o camisa 87 ignorou a presença do juiz Bráulio da Silva Machado a poucos metros e deu um chute no adversário. O técnico Paulo Roberto Falcão e os jogadores do Sport tentaram amenizar a situação, mas o meia acabou mesmo expulso.

“Ele se doou muito. Talvez tenha sido o jogo que mais se doou. Teve o lance do gol de uma situação dessa não pode acontecer. Jogador é ser humano. Vou conversar com ele, mas acho que é reflexo da vontade de ganhar. Não acho que seja um grande problema”, disse Falcão após a partida.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.