Mercado da bola: Assista os gols do novo pretendido do Inter, Carlos Sanchez

Assista os gols do novo pretendido do Inter, Carlos Sanchez
Crédito da foto : Reprodução /Twitter

Carlos Sanches é um meia uruguaio que competará 31 anos em dezembro e atualmente defende o River Plate. A notícia que o Inter estaria interessado no jogador ganhou força nos últimos dias.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Três nomes ganharam força no Inter nesta terça-feira; confira
Valdívia e o videogame: reveja cinco gols do meia que caberiam no PlayStation

 O jogador do River Plate é forte, aguerrido e veloz, característica que o torcedor colorado adora. Sanches é um típico camisa oito das antigas que sabe distribuir jogo, fazer gols e principalmente marcar. Foi um dos destaques da Libertadores de 2015 e sagrou-se campeão.

Assista alguns gols do jogador pelo River:

Em dezembro deste ano, o contrato do jogador termina com o clube argentino e Carlitos, como é chamado na Argentina, já pode assinar um pré-contrato.

O que pode dificultar a vinda do atleta é a pedida salarial. A pedida deve ser alta pois Sanchez vê como a última possibilidade de um contrato de ponta na carreira e estaria pedindo algo em torno de R$ 800 mil.

Jogando no River, Carlos Sanchez conquistou 2 vezes o Campeonato Argentino, uma Libertadores e uma Sul-Americana.

A informação sobre a possível contratação do atleta surgiu na imprensa Argentina que também disse que outro interessado seria o Atlético-MG.

Segundo informações da Bandeirantes Porto Alegre, o Inter deve passar por uma das maiores reformulações de elenco dos últimos anos.