Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba o que está em jogo

Foto: Reprodução/Twitter

O que está em jogo: Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam neste domingo, às 15h45 (Brasília), no estádio Vicente Calderón, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leia Mais:
Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo tem 501 gols, Uefa diz que não; entenda
Mercado da bola: Real Madrid quer Hazard, que pode se tornar o jogador mais caro da história

Resultado do último jogo do Atlético de Madrid: Também na última quarta-feira, o Atlético de Madrid perdeu em casa para o Benfica por 2×0, em jogo da fase de grupos da Champions League.

Resultado do último jogo do Real Madrid: Na última quarta-feira, o Real Madrid ganhou do Malmö, jogando fora, por 2×0, em jogo da fase de grupos da Champions League.

Informações do Atlético de Madrid para a partida: Atual 5º colocado do Campeonato Espanhol, o Atlético tem um início pouco regular nessa temporada e vem precisando de um resultado positivo, após perder em casa no meio da semana pela Champions. O técnico Diego Simeone só tem um desfalque para a partida, o argentino não contará com Koke, seu principal meio campista.

Informações do Real Madrid para a partida: Apesar da comemoração para Cristiano Ronaldo realizada nesta semana, o Real Madrid tem um começo pouco instável nessa temporada, ocupando a 3ª colocação do Campeonato Espanhol, com 14 pontos. O técnico Rafa Benítez conta com a volta de dois titulares que estavam machucados, são eles: Sergio Ramos e Gareth Bale. Apesar de duas voltas importantes, o Real Madrid ainda não conta com James Rodríguez, Pepe e Danilo, ambos machucados.

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, José Giménez e Filipe Luís; Gabi, Tiago e Oliver; Correa, Griezmann e Jackson Martínez. Técnico: Diego Simeone.

Provável escalação do Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Modric e Isco (Kovacic); Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. Técnico: Rafa Benítez.

Foto: Reprodução/Twitter



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.