Avaí x Vasco: Acompanhe a partida AO VIVO

Luverdense x Vasco
Foto: Divulgacao/Site oficial Vasco da Gama

Avaí x Vasco é um dos jogos que podem modificar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio da Ressacada, às 11h.

O time catarinense começou a 29ª rodada fora da zona de rebaixamento, com 32 pontos, mas pode ser ultrapassado por Goiás e Chapecoense se não somar pontos contra o Vasco.

Já o time carioca é o penúltimo colocado, com 26 pontos, mas subiu muito de produção nas últimas rodadas e está cada vez mais perto de deixar a zona da degola. A eliminação na Copa do Brasil não deve afetar o time de Jorginho, já que o treinador preferiu poupar os principais jogadores.

“É um confronto direto, como alguns que teremos pela frente nesta reta final de competição. Por isso mesmo temos que pensar que esses pontos são muito importantes, pois podemos encurtar a distância para fora da zona e trazer mais um time para esta briga”, disse o lateral esquerdo Julio Cesar, do Vasco.

FICHA TÉCNICA – AVAÍ X VASCO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 4 de outubro de 2015 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Everton Silva e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Martin Silva, Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão
Técnico: Jorginho

Crédito da foto: Site oficial



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.