Bauru e Araraquara querem vaga inédita para semifinais do Paulista

Foto: Marina Beppu

Equipes do interior paulista começam nesta quarta-feira a série melhor de dois jogos para decidir quem irá enfrentar o vencedor de Sesi-SP e Renata Valinhos/Country,  na semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei 2015. A primeira partida acontece ginásio Gigantão, na cidade de Araraquara, às 19h30. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 18h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

LEIA MAIS

Sesi-SP enfrenta time de Valinhos nas quartas de finais do Paulista

São Caetano e Pinheiros iniciam disputa pelas semifinais do Paulista

A equipe do Vôlei Bauru tem um importante desfalque para essa partida, a oposta Bruna está com a seleção mundial na Coréia do Sul disputando o Mundial. Mas, para o técnico da equipe Chico Santos, a equipe vai saber suprir essa ausência. ““Nós já sabíamos desde o início do Paulista que perderíamos a Bruna nesse período e nos programamos para isso. Aproveitamos esse tempo sem jogos para trabalhar bem a equipe, com muitas variações de jogadas, para que a ausência da Bruna pese o menos possível nessas duas partidas contra Araraquara “, revela.

No outro lado do confronto, a equipe do Uniara/Araraquara não quer repetir o resultado da fase de classificação quando encontrou o time do Bauru. Na o casião, o time que mandate do jogo nesta quarta perdeu o jogo pelo placar de 3 a 0. A segunda partida entre as equipes está marcada para sábado, às 18h30min, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Foto: Marina Beppu