Brasileirão Feminino: confira jogos com TV nesta semana

O futebol das mulheres não para nesta semana, e o Brasileirão Feminino terá duas rodadas importantíssimas para a segunda fase da competição. Os times já disputaram dois jogos e sabem o que precisam fazer para encaminhar a classificação ou continuar sonhando com a vaga na semifinal. A TV Brasil deve exibir duas partidas, uma em casa rodada.

Na quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília), a emissora mostra um dos duelos mais esperados desta fase. Pelo Grupo 5, o Santos recebe na Vila Belmiro as meninas do São José, atuais campeãs paulistas, sul-americanas e mundiais. As Sereias da Vila estrearam com derrota para o Centro Olímpico, mas se recuperaram com um 8 a 0 sobre o Botafogo-PB. Vencer o líder São José é fundamental para o sonho da classificação.

No próximo domingo (11), às 16h30, a TV Brasil exibe o confronto entre Rio Preto e América-MG, que já terão se enfrentado em Minas Gerais no meio de semana. A tabela dos grupos desta fase é montada com inversão de jogos na virada de turnos, ou seja, os times farão dois duelos seguidos contra seus adversários nesta semana.

Os canais Fox Sports ainda não confirmam, mas podem transmitir essas mesmas partidas. Confira abaixo como está a classificação do Brasileirão Feminino 2015:

classificacao brasileirao feminino 2 rodada



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.