Brasileirão: Jorge leva terceiro amarelo e desfalca Flamengo contra Figueirense

Jorge (BRA) - 20 anos - defende o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos grandes destaques do time em 2015, o jovem Jorge desfalcará o Flamengo na partida contra o Figueirense, em Florianópolis, no próximo dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo nesse domingo diante do Joinville e cumprirá suspensão automática.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Atacante chama juiz de “gente boa” por não ter anulado gol polêmico
Flamengo: Oswaldo explica saída de Guerrero: “Tentei resguardá-lo”
Enquete: Árbitro acertou em validar o gol de Gabriel, do Flamengo?
Flamengo 2×0 Joinville: assista aos gols da vitória rubro-negra
Padrão Fifa? Torcedores do Flamengo detonam gramado do Maracanã na web

Dessa maneira, o técnico Oswaldo de Oliveira teria Pablo Armero como opção para o setor, porém o colombiano segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita e ainda não é garantido. Pará, que já foi improvisado do lado esquerdo, também está no departamento médico com lesões no tornozelo e joelho direitos.

Se não puder usar nenhum dos dois, a tendência é que Oswaldo promova o jovem Jajá, que vem treinando nessa posição no time reserva. Ao menos, o técnico terá um tempo maior para avaliar quem deve ser o escolhido para substitui Jorge, já que o Brasileirão para por 10 dias devido ao início das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.