Brasileirão: Pratto volta a marcar após jejum e vira um dos assuntos mais comentados na web

Crédito da foto: Divulgação/CAM

O atacante do Atlético-MG, Lucas Pratto, voltou a marcar um gol após o jejum de cinco jogos sem balançar as redes. Foi de pênalti, na vitória atleticana sobre o Coritiba por 3 a 0, no Couto Pereira, nesta noite de sábado (3), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não podia deixar de ser, a internet foi abaixo com o fim da fase ruim do argentino.

pratto_treinding_topics

LEIA MAIS
Coritiba x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO
Copa Sul-Minas-Rio: “Daria meu cargo para o Corinthians participar”, afirma Kallil
CBF divulga novos horários para reta final do Brasileirão; confira
No Brasileirão 2015, G4 pode ser mico do ano e se transformar em G3
8 livros que são obrigatórios para todo fã de futebol

O camisa 9 foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante e depois do jogo, sendo na maioria, elogios pela raça e entrega dentro de campo no triunfo do Galo. O lateral Renê e o meia Diego Souza, ambos do Sport, além do volante Rodrigo Dourado, do Internacional, também foram “tendências” na web.

Veja abaixo a repercussão de alguns torcedores no microblog e assista acima o tento de Pratto, o 11º dele no Brasileirão:

Crédito da foto: Divulgação/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.