Brasileirão: Confira a tabela de classificação atualizada

classificação
Reprodução

As informações de classificação, calendário de jogos e estatísticas do Campeonato Brasileiro 2015 são fornecidas por Footstats.

VEJA NOTÍCIAS DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2015 NO TORCEDORES.COM.

Avaí x Palmeiras abriram neste sábado, na Arena da Ressacada, a 31º rodada do Brasileirão Série A 2015 e com a vitória Alviverde, a equipe do técnico Marcelo Oliveira mexeu na tabela de classificação e entrou provisoriamente no G4 e terá que torcer pelas derrotas de Santos e São Paulo para permanecer entre os quatro colocados.

LEIA MAIS:
Brasileirão: Os números dos 300 jogos
Os cinco melhores jogos do final de semana pelo Campeonato Brasileiro
Brasileirão: veja quem vai apitar o jogo do seu time na rodada 31

O Corinthians, líder da competição, pode até perder para o Atlético-PR que não vai perder o topo da tabela, já o Atlético-MG precisa vencer para não ver a distância para o Timão, que já é de cinco pontos, aumentar ainda mais. O Grêmio, terceiro colocado, também está tranquilo na tabela e tem sete pontos de diferença para o quarto colocado.

Vasco e Joinville não tem chances de subir na tabela de classificação mesmo com vitórias sobre São Paulo e Figueirense, respectivamente. Goiás e Coritiba precisam vencer para deixar a zona da degola e empurrar Avaí e Figueirense ou Chapecoense para o Z4.

Confira os resultados da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG 2 x 1 Internacional
Sport 3 x 0 Avaí
Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta
Figueirense 3 x 0 Flamengo
Joinville 3 x 1 Coritiba
Fluminense 2 x 0 São Paulo
Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro
Corinthians 3 x 0 Goiás
Vasco 1 x 1 Chapecoense
Grêmio 1 x 0 Santos

Foto: Reprodução