Cairo Santos bate recorde, mas Chiefs caem diante dos Bengals

Cairo Santos fez sua melhor partida na NFL neste domingo (4), ao acertar todos os sete field goals e marcar todos os pontos de seu time, o Kansas City Chiefs, na derrota para o Cincinnati Bengals por 36 a 21, em partida realizada no Paul Brown Stadium, em Cincinnati. O desempenho do brasileiro foi o melhor de um kicker na atual temporada.

LEIA MAIS:
Running Back de LSU é considerado o novo Marshawn Lynch

Apenas em duas oportunidades o brasileiro chutou field goals da entre as linhas de 20 e 30 jardas. Os outros cinco foram de mais de 34 ou mais jardas, sendo um deles da marca de 51. A atuação rendeu a Cairo Santos o recorde de FGs convertidos em uma única partida dos Chiefs.

Apesar do desempenho de Santos, os Bengals não deram chances aos Chiefs e venceram com alguma tranquilidade, graças a três touchdowns terrestres, dois convertidos por Jeremy Hill e um por Giovanni Bernard. O resultado manteve a equipe de Cincinnati com 100% de aproveitamento na temporada.

Na próxima semana os Bengals jogam mais uma vez em casa, desta vez contra o atual vice-campeão Seattle Seahawks. Já os Chiefs, que agora têm uma vitória e três derrotas, recebem no Arrowhead Stadium o Chicago Bears.

Foto: divulgação/Kansas City Chiefs



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.