CBF divulga numeração para as Eliminatórias

Nesta quarta-feira em nota oficial a entidade maior do futebol brasileiro a CBF divulgou a numeração oficial da seleção do Brasil que disputara os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS: Eliminatórias: Veja os pontos fortes dos dois primeiros adversários do Brasil

Os jogos que se iniciam nesta quinta-feira (8), em Santiago, contra a seleção do Chile e da Venezuela, no próximo dia 13, em Fortaleza. Já numeração na camisa e surpreendentemente Kaká será o novo camisa 10 da equipe canarinho.

Sem poder contar com Neymar ainda suspenso pelo cartão que recebeu no jogo contra a Colômbia pela Copa América. Dunga escolheu o experiente Kaká para herdar a camisa do atual craque da seleção para este início de caminhada para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Outro destaque sobre as numerações fica por conta de Ricardo Oliveira, atacante do Santos, que utilizará a camisa 9 de Roberto Firmino que ficou fora desta convocação.

Brasil e Chile se enfrentam nesta próxima quinta-feira, às 20h30 do horário de Brasília, no Estádio Nacional de Santiago.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.