Clássico no Texas define mais um classificado para os playoffs da MLS

Clássico entre FC Dallas e Houston Dynamo deu a equipe de Dallas mais a vaga para a fase de playoffs de novembro. Além dos texanos, DC United, New York Red Bulls e LA Galaxy já estão classificados.

LEIA MAIS:
Fort Lauderdale Strikers confirma presença na Florida Cup de 2016

No último final de semana, o FC Dallas entrou em campo contra o Houston Dynamo em busca da vitória que os garantiriam na fase de playoffs de 2015. A equipe não só venceu como goleou os rivais e conquistou o o troféu El Capitan, dado a equipe que mais vence os confrontos diretos entre os rivais durante a temporada regular.

Depois de sair na frente com pênalti convertido por Diaz, o Houston Dynamo empatou a partida com belo chute de Clark, de fora da área. Apesar dos nervosos a flor da pele, os torcedores do Dallas só tiveram motivos para comemorar no segundo tempo, dominado pela equipe da casa.

Foram três gols marcados, com destaque para o uruguaio David Teixeira, que anotou dois e liquidou a partida.

Com o resultado, o Dallas se junta ao LA Galaxy, sendo as duas equipes que já confirmaram vaga nos playoffs da Conferência Oeste. New York Red Bulls e DC United também já estão classificados pela Conferência Leste.

Confira os gols da partida:

Crédito da foto: Facebook



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova