Comentarista do Fox Sports detona Carlos Miguel Aidar: “Só ele gosta dele”

Crédito da foto: Divulgação/Fox Sports.

O jornalista Renato Maurício Prado, dos canais Fox Sports, não teve papas na língua para comentar a situação do São Paulo e as recentes atitudes do presidente Carlos Miguel Aidar. Durante o programa Central Fox desta quarta-feira (7), Prado debatia com o apresentador José Ilan o momento vivido pelo tricolor paulista, que perdeu o técnico Juan Carlos Osorio para o México e contratou Doriva para o cargo.

MAIS ESPORTES:

Cinco centroavantes que passaram pelo Grêmio e o torcedor nem percebeu 

Berdych é surpreendido e cai em Pequim; Nadal e Ferrer vão às quartas

Ilan destacou que, em seu pronunciamento de despedida, Osorio fez diversos agradecimentos pela sua trajetória no Morumbi, mas nenhum deles direcionado ao presidente Carlos Miguel Aidar. Na sequência, o programa exibiu fotos da despedida do treinador com o grupo jogadores, em especial o abraço dado por Alexandre Pato.

“O presidente está sozinho. Atualmente, ninguém gosta dele. Só ele gosta dele. O Osorio deixa um clima muito positivo com os jogadores. E fez um bom trabalho, já que manteve o time na briga pelo G4 e na semifinal da Copa do Brasil”, salientou Prado.

Osorio, a partir de agora, concentrará o seu trabalho na busca por colocar o México na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ainda não há uma definição sobre o tradicional auxiliar tricolor, Milton Cruz. Extraoficialmente, cogita-se a possibilidade de que ele possa trabalhar junto com Osorio no México. De qualquer forma, Doriva já deverá estar comandando o time da casamata no jogo contra o Fluminense, no Rio, dia 14.

Crédito da foto: Divulgação/Fox Sports.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.