Comentarista do SporTV detona Egídio: “Falo na cara dele que não sabe marcar”

Não é só o torcedor do Palmeiras que ficou assustado com as seguidas falhas defensivas de Egídio, nesse domingo, na derrota para a Chapecoense por 5 a 1. Ao longo da transmissão no SporTV, o comentarista Maurício Noriega não poupou críticas ao lateral-esquerdo, que deixou seu setor desprotegido inúmeras vezes para o ataque dos catarinenses.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: Palmeiras seria líder se não perdesse tantos pontos para times do Z-4
Arouca sai de campo com dores no joelho e preocupa Palmeiras
Juiz expulsa Egídio e volta atrás em lance polêmico de Chapecoense x Palmeiras
Palmeiras é goleado e vira piada nas redes sociais. Veja os memes!

Em certos momentos, o jornalista ironizou tanto o lateral na transmissão que chegou a classificar o setor do camisa 66 de “Avenida Egídio”, fazendo alusão ao enorme espaço que o jogador do Palmeiras deixava para os lances de perigo da Chapecoense.

Após o quarto gol da Chape, Noriega não poupou críticas ao péssimo desempenho do lateral do Palmeiras: “Não é de hoje que o Egídio marca muito mal. Desde os tempos de Cruzeiro é assim. É a minha análise. Ele é profissional, mas não sabe marcar. Se eu o encontrasse na rua, não teria problema em falar isso na cara dele. Ele não sabe marcar“.

Vale lembrar que Egídio foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, jogando pelo Cruzeiro, à época, também dirigido por Marcelo Oliveira.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.