Confira como foi a passagem de Juan Martínez pelo Corinthians em um ano

Mesmo com a rápida passagem pelo Corinthians, o atacante Juan Martínez rendeu bons lucros para o Timão ao se transferir para o Boca Juniors em 2013. Na época a equipe paulista bancou R$ 6 milhões pelo jogador, mas ao vender para a equipe argentina rendeu lucro de R$ 6,4 milhões.

LEIA MAIS:
Lembra dele? Atacante que disputou a Série B pelo Corinthians atua no Santos do Amapá

Pelo Corinthians, o atacante argentino disputou dezenove partidas e balançou as redes em duas oportunidades. Mesmo atuando na reserva na maioria dos jogos, o atacante conquistou o título do Mundial Interclubes no Japão e a Copa Libertadores da América.

Logo após se transferiu para o Boca Juniors onde jogou em 72 jogos e marcou doze vezes, com a camisa xeneize. Até se transferir para o futebol americano, onde atua no Real Salt Lake.

Pela equipe argentina, o atacante argentino não garantiu nenhum titulo desde a sua passagem pelo Boca Juniors de 2013 até o primeiro semestre deste ano. O ex-camisa 7 do Timão não conseguiu engrenar na carreira desde que saiu do Corinthians.

Foto: Divulgação/ Daniel Augusto/Agência Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com