Copa do Brasil Sub-20: Atlético-MG bate Vitória em pleno Barradão

Crédito da foto: Divulgação/CBF

O Atlético-MG visitou o Vitória no Barradão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta tarde de quarta-feira (7) e surpreendeu o adversário baiano ao vencer por 1 a 0, gol do atacante Kelvin, aos nove minutos do primeiro tempo. Agora, o Galinho tem a vantagem de empatar no duelo de volta, na próxima quarta-feira (14), em Sete Lagoas-MG.

LEIA MAIS
Copa do Brasil Sub-20: saiba o que está em jogo para Vitória e Atlético-MG
Atlético-MG: zagueiro receberá nova chance com cirurgia na mão de Leonardo Silva
Presidente do Atlético-MG comenta sobre reforços e possibilidade de Ronaldinho voltar
Presidente do Atlético-MG sobre renovação de Levir: “Ele sabe do nosso desejo de mantê-lo”
Opinião: Pratto pode não estar tão goleador no Atlético-MG, mas sua função tática é exemplar

O ganhador de Atlético-MG x Vitória enfrenta na fase seguinte o vencedor do duelo entre Fluminense e Figueirense. O torneio é jogado em sistema eliminatório, assim como a Copa do Brasil dos profissionais, em partidas de ida e volta, com final prevista para o dia 25 de novembro.

Quem levar a competição garante lugar na Libertadores da América Sub-20 da temporada 2016, caso a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirme a realização da mesma.

Crédito da foto: Divulgação/CBF



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.