Copa do Brasil Sub-20: confira jogos com transmissão nas oitavas

A Copa do Brasil Sub-20 começa nesta semana sua fase de oitavas de final, e duas partidas serão transmitidas na TV por assinatura. Na próxima quarta-feira (7), dia sem jogo dos times profissionais no Brasil por causa da paralisação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o SporTV e a ESPN Brasil vão transmitir duas partidas diferentes da competição de base no mesmo horário.

Segundo a tabela que consta no site da CBF, o SporTV transmite o duelo entre Flamengo e Cruzeiro, às 21h (horário de Brasília). O jogo será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo horário, a ESPN Brasil exibe o confronto entre Botafogo e São Paulo, marcado para acontecer no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

As duas partidas serão exibidas pelos mesmos canais nos duelos da volta, na semana seguinte. O jogo do Flamengo será no dia 15 de outubro, às 18h30. O São Paulo joga antes, no dia 14, às 19h30, sempre pelo horário de Brasília.

Os demais confrontos das oitavas de final não devem ser exibidos pela televisão. São eles: Bahia x Goiás, Vasco x Atlético-PR, Vitória x Atlético-MG, Joinville x Coritiba, Figueirense x Fluminense, e Luverdense x Internacional.

Palmeiras e Corinthians foram eliminados por Figueirense e Coritiba na primeira fase, respectivamente.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.