Corinthians faz parceria com time do Rio de Janeiro

Facebook/Tigres do Brasil

O Tigres do Brasil anunciou parceria com o Corinthians nesta segunda-feira (05.10). O Timão vai emprestar jogadores ao time carioca para disputa do campeonato estadual de 2016. Empresários vão investir no desenvolvimento do clube da Baixada Fluminense.

LEIA MAIS:
Deco diz não ter entendido muito bem Ronaldinho Gaúcho ir para o Fluminense
Alan Patrick exalta torcida do Flamengo em rede social: “Maior do Mundo”
Artilheiro do Ano: Kieza deixa Pato e Kayke para trás e diminui diferença para Ricardo Oliveira
Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno, que tem novo líder
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016

O Tigres do Brasil voltou a ter oportunidade de disputar a primeira divisão do campeonato carioca. Pensando nisso o clube da Baixada Fluminense fez uma grande reformulação em todo seu departamento de futebol, que agora é composto por Ocimar Bolicenho, executivo de futebol, Carlos Brazil, gerente administrativo, Washington Reis, Cláudio Campos e Miguel Larios, os gestores, Marcelo Cabo, treinador, Rodolfo Oliveira, auxiliar técnico, Luiz Gustavo, preparador físico, e Alex Pecoraro, preparador de goleiros.

Os executivos do departamento de futebol prometem investir uma boa quantia para formação da equipe, que será comandada pelo treinador Marcelo Cabo. A formação do time começará a ser montado agora, em outubro, quando a diretoria já pretende anunciar reforços.

O Tigres também receberá jogadores do Corinthians. As equipes fecharam uma parceria, onde o clube paulista irá ceder atletas para formação do elenco de 2016, como o goleiro Renan, o atacante Léo Arthur e o meia Giovanni, atualmente no Atlético/PR.

Giovanni deve disputar o Carioca pelo Tigres (Foto: Divulgação/Corinthians)
Giovanni deve disputar o Carioca pelo Tigres (Foto: Divulgação/Corinthians)

 

Fotos: Divulgação/Facebook do Tigres do Brasil.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi